segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Cap 2

gente, tah aqui o novo cap, espero q vcs gostem e comentem ok? se vcs nao comentarem, como vou saber q ficou boa?


Cap 2


Acordei com certo medo, na manhã seguinte, pois o dia prometia, e muito.

Levantei, tomei meu banho e parti para meu café da manhã com Matheus, Guilherme e Breno. Eles me apoiaram, porque eu estava ansiosa para a entrevista.

Comecei então a me preparar, e uns minutos mais tarde, entramos no carro e, literalmente, nos dirigimos para a entrevista, que seria perto de um parque por lá. Meu coração estava tão disparado, mas eu tinha que me controlar, eu precisava, não só por mim, mas pelo resto da banda também. Era a nossa chance de ampliar a nossa música, e eu não podia estragar tudo.

Quando chegamos lá, revistei o local com os olhos, e é quando vejo: a coisa que sempre esperei, que toda vez em que eu pensava nela fazia meu coração disparar, que fazia com que meu corpo todo tremesse e fazia minha consciência transbordar de alegria. Sim, eles. Uma banda, não, A banda, Tókio Hotel. Ia começar a correr até lá, quando de repente senti um puxão em meu braço: era Guilherme, para me avisar que começaríamos em segundos. Com meu coração destruído, tive que seguir-lhe. Começamos a entrevista, e logo depois a seção de fotos.

Quando acabamos, fomos para uma festa onde várias bandas famosas estariam, mas eu só tinha olhos para uma. Então, não mais podendo segurar a minha ansiedade, fui tentar falar com eles. E por incrível que pareça, consegui:

-Olá –disse eu em um alemão fluente.
-Olá –Bill respondeu à frente. Percebi, que mesmo sem querer, corei, e me odiei por isso. Então, rapidamente abaixei minha cabeça. Como viu que eu fiquei muda, ele continuou —Tudo bem com você?
-T-tudo...
-Como se chama? –Pergunta Tom. Pensei ter ouvido uma certa malícia em sua voz. Ou seria apenas a minha imaginação?
-Kristine –Respondi depressa –Mas prefiro que me chamem de Kristy.
-Kristy, é? – fizeram os dois quase que ao mesmo tempo.

Percebendo o interesse, fiquei feliz, mas ao mesmo tempo com medo. Tom tinha a malícia evidente, e Bill, por mais tímido que estivesse falando, ainda assim parecia com segundas intenções. Então, como me parecia que George e Gustav estavam meio excuídos fui conversar com eles.

Mas durante todos esses minutos, que pra mim passaram voando, percebi que Bill e Tom pareciam estar sempre olhando em minha direção, mas aí pensei “não, não pode ser, devem estar olhando para outra pessoa...”

Mas sou surpreendida por uma pergunta de Tom:

-Você tem telefone?

Ele estava realmente me perguntando isso? O sonho de milhões de garotas estava se tornando realidade comigo? Me apressei em responder:

-Tenho sim!

Arranjei um papel e uma caneta, e rapidamente o entreguei para ele com meu número escrito. Mas parecias que Bill tinha algo de diferente em sua expressão.

Depois de horas de conversa, fomos chamados para outra seção de fotos, só que desta vez, as duas bandas juntas. Fiquei tão feliz, minha primeira foto com a banda. E pra melhorar, meus melhores amigos estavam nela também. Só o Guilherme que não saiu com uma cara muito boa, mas ele veio com a desculpa de que não era fotogênico.

Na hora de ir embora, fiz eles me prometerem que nos encontraríamos novamente, e eles disseram que sim, pois se identificaram muito com a nossa banda ( sonho de toda a garota, não?).

E quando cheguei em casa, a única coisa que consegui fazer foi gritar como uma louca, mas de felicidade. Os garotos sabiam disso, então não precisaram nem me ver para saber que, em breve, os gritos acabariam.

Tomei meu banho e fui dormir, mas antes pensei em como eu era sortuda por tudo aquilo ter acontecido comigo, e não consegui deixar de lembrar do jeito como os gêmeos Kaulitz me olhavam, sempre cochichando. Mas não pude pensar muito nisso, pois logo caí no sono.

Nenhum comentário:

Postar um comentário