domingo, 11 de outubro de 2009

Minha nova fanfic

gente soh pra vcs saberem, eu amo tokio hotel, entao resolvi criar uma fic com eles, espero que gostem:

Meu sonho, meu amor: Sinopse: Kristine não é uma garota comum, ela tem uma banda chamada Digit, da qual é vocalista. Sua banda faz muito sucesso no Brasil. Mas, Kristine não estava totalmente contente, ela queria muito ver seu sonho realizado: conhecer a banda Tókio Hotel. Mas um problema: ela se achava normal demais para pensar que se um dia, os conhecesse, que algum deles realmente reparasse nela. No que isso vai dar? OBS: essa fanfic não tem NENHUMA ligação com a realidade, e fora os integrantes do TH, todos os personagens sao criaçoes minha.
Cap 1


Era uma bela manhã quando o despertador tocou. Me levantei animadamente, pois já sabia o que esperava do dia: em algumas horas eu viajaria para a Alemanha para uma entrevista com a minha banda, pois uma gravadora queria fazer um contrato conosco. Sim, fomos chamados, pois meu alemão é fluente, e eu sou a vocalista da banda chamada Digit. Meu nome é Kristine, de 18 anos, mas como toda pessoa com nome grande prefiro ser chamada pelo meu apelido, Kristy. Eu sou uma garota normal, em aparência: sou meio pálida, com cabelos castanhos escuros e ondulados e olhos castanhos claros. Meu corpo é magro, mais não tenho muito peito, o que me deixa frustrada as vezes. Eu realmente nunca me achei muito bonita.

Bom, eu levantei e coloquei o meu CD do Tókio Hotel, minha banda preferida, para tocar, e comecei a me arrumar. Preparada a minha mala, desci para tomar café com minha mãe, Fabi, que me levaria ao aeroporto. Quando lá chegamos, me despedi dela com um beijo carinhoso e fui encontrar meus colegas de banda, Matheus, Guilherme, e Breno. Eles eram meus melhores amigos. Os cumprimentei, e embarcamos no avião.

A cada minuto que se passava, eu ficava mais ansiosa, pois teria a chance de realizar o meu maior sonho: conhecer os TH. Mas eu sabia que iria contar com a sorte. Imaginei coisas que me alegravam muito e que me deixavam um pouco mais calma, mas depois de horas viajando, não pude evitar que a sonolência me vencesse.

Mas meu sono foi interrompido em poucas horas para a aeromoça anunciar que havíamos chegado. Já era de noite. Com esse anúncio, meu coração acelerou e eu quis saltar para fora daquele avião. Mas não podia, tinha que esperar o sinal para isso, mas quando o recebi foi exatamente isso o que fiz. Junto com meus amigos, fui de limusine até um hotel em Hamburgo, onde ficamos hospedados, num quarto muito bom, por sinal.

A entrevista seria no dia seguinte, mas eu não conseguia dormir, não por ter dormido tanto no avião, mas sim por saber que minha proximidade com os meus ídolos era tão pequena, e que eles podiam estar agora mesmo em qualquer lugar por aqui. Então, Guilherme me aconselha a tentar dormir, afinal seria melhor se eu não estivesse cansada para a entrevista. Apesar de que eu não quisesse, assim o fiz.

Enquanto dormia, sonhei com a entrevista, a seção de fotos, o meu passeio pela cidade e se realmente conheceria os TH. Foram sonhos maravilhosos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário